Além de Fernando, também Belluschi constitui-se como uma dúvida para a deslocação a Sófia, depois de ter apresentado problemas físicos na sequência do jogo com o Olhanense. O argentino, tal como o brasileiro, não marcou presença no relvado do Olival, no primeiro treino da semana, devido a uma contusão no pé esquerdo. Fernando não tem uma lesão muscular, ao contrário do que se chegou a equacionar, tendo parado devido a uma mialgia de esforço na coxa esquerda. Em todo o caso, é pouco provável que o trinco viaje à Bulgária.

Variação
A confirmarem-se estas alterações, mantém-se a tendência observada na Liga Europa. Foi assim com o Genk e diante dos austríacos, sempre no Dragão. Na primeira, Villas-Boas até levou a cabo uma mexida estrutural, tendo apresentado um meio-campo composto por quatro unidades. Venceu, como aconteceu em todos os outros encontros da época, e poupou Varela.
Com o Rapid, lançou Ruben no lugar de Belluschi, gerindo bem o grupo e mantendo os dois jogadores com níveis de motivação minimamente equiparados. Um modelo que voltará à normalidade, com toda a certeza, na próxima segunda-feira, com Moutinho a receber a companhia de Fernando e Belluschi para Guimarães.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário