terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pinto da Costa: «Deve custar a engolir o sucesso de Villas-Boas»

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, teceu, esta terça-feira, em declarações à Rádio Renascença, rasgados elogios a André Villas-Boas e lançou algumas farpas aos que criticavam a contratação do ex-treinador da Académica, acusando-o de ser inexperiente.

"A história não é feita por mim, é feita pelos factos e pelos historiadores. Agora, àqueles que vieram dizer que o FC Porto tinha contratado um treinador à pressa, deve estar a custar a engolir o sucesso que este jovem está a conseguir", afiantou Pinto da Costa.

Para o jogo de quinta-feira, frente ao CSKA Sofia, a contar para a Liga Europa, o dirigente está confiante. "Procurámos sempre vencer. Nem sempre é possível mas vamos tentar trazer os três pontos da Bulgária", assegurou.

A terminar, Pinto da Costa deixou uma mensagem aos adeptos azuis e brancos.

"Que continuem unidos e a acreditar. E que deixem os Gomes da Silva, os Delgados e outros que tais fazer as reuniões que quiserem para traçar estratégias contra o FC Porto", adiantou o presidente dos dragões.

"Que continuem a fazer de nós a ideia principal nas suas mentes, que é sinal que somos grandes. E só os pequenos se preocupam com os grandes", finalizou Pinto da Costa.

Pinto da Costa critica Vítor Pereira

líder dos dragões fala em atitude "impensável"
 
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, comentou, esta terça-feira, a posição de Vitor Pereira, que veio a público criticar o desempenho de Olegário Benquerença, no V. Guimarães-Benfica, admitindo que as águias foram prejudicadas.

"A única coisa que não compreendo, e pergunto-lhe, é se você admitia que viessem criticar o seu trabalho publicamente? Quem dirige tem a obrigação de fazer tudo para melhorar. Agora nunca vi um responsável vir censurar publicamente", referiu o presidente azul e branco em entrevista à Rádio Renascença.

No futuro, Pinto da Costa já acredita em tudo, pois revela que esta atitude de Vitor Pereira já era "impensável" e, assim, já "admite tudo".

in "record.pt"

Sem comentários: