terça-feira, 14 de setembro de 2010

FC Porto explica lesão de Varela


Depois de falhar os desafios com Chipre (4-4) e Noruega (0-1), Varela foi decisivo no triunfo do FC Porto sábado frente ao Sporting de Braga (3-2), em jogo da quarta jornada da Liga, tendo marcado dois golos.

O FC Porto atestou hoje a indisponibilidade física de Silvestre Varela para representar Portugal nos jogos de apuramento para o Euro2012 de futebol, lembrando que os problemas foram confirmados pelo departamento médico da selecção.

“A propósito de declarações e artigos de opinião que envolvem a lesão que impediu Varela de representar Portugal nos dois últimos jogos, importa esclarecer em definitivo que o atleta se encontrava lesionado no passado dia 30 de Agosto”, vinca o clube, em comunicado publicado no seu site oficial.

Os “dragões” esclarecem que “a lesão foi alvo de estudo e confirmada através da realização de exame complementar (TAC)”.

“Posteriormente, o avançado deslocou-se à concentração da selecção nacional para ser observado pelo departamento médico da FPF, tendo este avaliado o problema e aconselhado a sua dispensa dos trabalhos”, conclui a nota.

in "desporto.sapo.pt"

Sem comentários: