terça-feira, 14 de setembro de 2010

Obsessão pelas vitórias

Ruben Micael quer minutos, mas vai Villas-Boas abdicar de Moutinho ou Belluschi? A dupla que tem marcado o ritmo à frente de Fernando está para durar, sendo também certo que o treinador do FC Porto está a assumir um discurso interno de grande responsabilidade.

Os dragões querem prolongar ao máximo esta série vitoriosa e, por isso, não haverá gestão técnica que não esteja direcionada para o mais alto rendimento. Por isso, e também porque os dragões querem vincar posição na Liga Europa, é até de admitir que o onze para receber o Rapid Viena não sofra alterações.

Hulk saiu de rastos do jogo com o Sp. Braga, mas é um ativo imprescindível, tal como Falcão, que espera ainda que Walter seja capaz de assumir uma concorrência à sua altura. Na defesa, Fucile ameaça Sapunaru, mas o romeno tem mostrado uma consistência impressionante. Da mesma forma, é de prever o reforço da aposta em Maicon, premiado pelo bom jogo frente aos arsenalistas, numa resposta cabal face à forte ameaça de Nico Otamendi.

O FC Porto terá quatro dias até ao jogo com o Nacional, na Madeira, mas Villas-Boas faz as contas do presente e esse passa por continuar a ganhar. Com os melhores, claro...

in "record.pt"

Sem comentários: