Hulk voltou a estar em foco no FC Porto, agora com um golo e uma assistência para Varela. "Sabíamos que íamos defrontar um grande adversário. O Braga pratica um futebol bonito, parabéns para eles. É bonito quando todo o mundo dá o máximo e todo o mundo corre", comentou. A equipa segue assim numa cavalgada vitoriosa, mas Hulk deixa o aviso: "Não podemos relaxar". "Começámos bem o nosso campeonato. O objectivo maior é conquistar o título. Temos de entrar em cada jogo com o pensamento de fazer o melhor para sermos campeões. Só podemos pensar em nós e continuar somando", afirmou, feliz por reencontrar Felipe, guarda-redes do Braga de quem já foi colega de equipa. "É um grande profissional, desejei-lhe toda a felicidade", revelou.
Quanto às dificuldades físicas que passou na parte final do jogo, e que o levaram a sentar-se no banco enquanto era assistido antes de reentrar, tudo não terá passado de cãibras, o que atesta o esforço do jogador.
Marcou sete em cinco jogos
Hulk aumentou ontem para sete os golos que já apontou esta época. A veia goleadora começou na deslocação à Naval e continuou com o hat trick ao Genk, feito que dedicou à sobrinha que falecera na véspera do jogo da primeira mão com os belgas, que falhou. Seguiu-se um "bis" ao Rio Ave e mais um ao Braga.
João Moutinho admite que pode dar mais

in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário