domingo, 12 de setembro de 2010

Varela diz "bi(s)tória"


quatro dezenas de golos em portugal

Houve de novo “ Incrível” na equipa azul e branca mas também houve “Fenomenal”. Silvestre Varela bisou mais uma vez com a camisola portista – na última época marcou dois golos na goleada por 4-0 sobre o Nacional da Madeira, tendo apontado um golo desde a marca dos 11 metros – e esse feito valeu 3 preciosos pontos ao FC Porto, que sai desta jornada deixando Sp. Braga e Sporting a 5 pontos e o Benfica a 9 quando apenas estiveram 12 pontos em disputa. Este pleno do FC Porto de André Villas-Boas fala por si, com o “caçula” dos treinadores portugueses a vencer, embora com esforço, a sua segunda grande prova de fogo, defrontando adversários de alto nível.

Para o herói da noite, mais um portista gerado na maternidade de Alvalade, este foi o seu 40.º golo sob emblemas nacionais, num total já de 167 jogos disputados, com as camisolas de Sporting, V. Setúbal, Estrela da Amadora e FC Porto.

Numa noite em que Rolando completou o seu 200.º jogo e na qual Falcão fez o seu 50.º jogo com a camisola do FC Porto. Curiosamente, o colombiano tinha tantos golos marcador por cá quanto Silvestre Varela, que agora lhe ganhou avanço numa corrida na qual, naturalmente, terá sempre desvantagem pois surge muito menos na zona de tiro.

in "record.pt"

Sem comentários: