domingo, 12 de setembro de 2010

Villas Boas fala nas «emoções», Domingos diz que Porto «foi feliz»

André Villas Boas e Domingos Paciência em declarações à TVI depois da vitória do F.C. Porto sobre o Sp. Braga (3-2) em jogo da 4ª jornada da Liga:

André Villas Boas:

«Foi um jogo de grande intensidade emocional para as duas equipas. Duas boas organizações e duas equipas extremamente competitivas que são, para já, as duas melhores equipas do campeonato, talvez só a par do Guimarães. O mais importante era ter o controlo emocional. Quando se sofre um golo e se perde o controlo é que é grave. Se se perde o controlo entra-se num jogo de transições que não é o nosso. Fazemos um jogo de organização. Acho que é muito cedo para se fazer contas. É normal, mas é muito cedo. Qualquer ponto que os outros ganhem ao F.C. Porto será sempre uma grande bomba de oxigénio. Temos deslocações difíceis, o calendário começar a apertar. Só com uma grande capacidade de organização seremos capazes de ganhar».

Domingos Paciência:

«Toda a gente viu que entregámos a vitória ao F.C. Porto. Dois lances nossos, um em que o Miguel escorrega e outro num ressalto. Acho que o F.C. Porto acaba por ser feliz. O Braga foi uma equipa muito coesa, conhecedora como joga o F.C. Porto. Conseguimos o objectivo que era fazer golos, mas chegamos ao final com a sensação de que perdemos por culpa própria. Acima de tudo ficou provado que o Braga é uma equipa que sabe aquilo que faz. Na primeira parte vimos um Braga inteligente e quando assim é o Braga é uma equipa forte. Não estava à espera deste resultado, não estava a espera de perder. Na quarta -feira é outro jogo [frente ao Arsenal], temos de estar mais concentrados para conseguirmos segurar resultados».

Sem comentários: