segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Marítimo: Kléber está em reunião com Carlos Pereira

Avançado esteve perto do F.C. Porto mas continua sem jogar

Uma das mais longas novelas do defeso conhece esta segunda-feira mais um capítulo. Kléber regressou no último domingo do Brasil à Madeira e está nesta altura reunido com o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, de forma a resolver de uma vez por todas a sua situação.

O F.C. Porto, como se sabe, esteve muito interessado no avançado que pertence aos quadros do Atl. Mineiro. A transferência acabou por não se realizar, pois o Marítimo não abdicou dos direitos relativos ao segundo ano de empréstimo que tinha sobre o atleta.

Nesta altura há duas hipóteses em cima da mesa: Kléber é reintegrado no plantel do Marítimo ou então consegue convencer Carlos Pereira a libertá-lo para outro clube, algo que a direcção do Atl. Mineiro nunca conseguiu fazer até ao momento.

Apesar de, em Portugal, o mercado de transferências ter encerrado no dia 31 de Agosto, há ainda muitos países no Velho Continente onde o período de entradas e saídas está aberto. Roménia, Rússia, Suíça e Ucrânia são, por isso, opções válidas e concretas para Kléber.

O F.C. Porto, pelo menos para já, parece completamente fora de hipóteses.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: