segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Villas-Boas terá dois dias para preparar o Braga


André Villas-Boas só terá todo o plantel do F. C. Porto à disposição, exceptuando os lesionados, a dois dias do embate de sábado com o Braga, que marcará o regresso da Liga após a paragem para os jogos das selecções. Recuperar Varela é a prioridade.

A antecipação do jogo com o Braga para sábado (21.15 horas, TVI), em virtude dos compromissos europeus da semana seguinte, deixa o treinador do F. C. Porto com apenas dois dias para trabalhar a todo o vapor com o plantel antes do regresso do campeonato.

Os sete jogadores que estão ao serviço das selecções (Beto, Rolando, João Moutinho, Castro, Ukra, Hulk e Falcao) começerão a chegar ao Olival depois de amanhã, quarta-feira, mas só na quinta-feira é que Villas-Boas poderá preparar, com detalhe, o embate com a equipa bracarense, actual segunda classificada da Liga portuguesa, a dois pontos dos dragões.

Os internacionais portugueses entram em acção já amanhã, terça-feira (a selecção principal joga na Noruega, ao passo que os Sub-21 defrontam a Macedónia, em Vila Nova de Gaia), podendo estar à disposição da equipa técnica portista no dia seguinte, mas não é garantido que o mesmo aconteça com Hulk e Falcao.

O “incrível” continua em estágio com a selecção brasileira, com final previsto para dia 8 (quarta-feira), enquanto o avançado vai fazer, na madrugada de terça-feira, um jogo particular pela Colômbia, diante do México, pelo que a rapidez do seu regresso ao Olival estará sempre dependente das ligações aéreas.

No treino de quinta-feira, o técnico espera também poder contar com alguns dos cinco jogadores que têm estado lesionados (Varela, Sapunaru, James, Guarín e Mariano), sendo a recuperação do primeiro a grande prioridade do departamento médico portista. Hoje, os dragões voltam ao trabalho, ainda a meio gás, após a folga dupla do fim-de-semana.

in "jn.pt"

Sem comentários: