segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bruno Alves e Fernando Meira podem estar de saida


Os futebolistas internacionais portugueses Bruno Alves e Fernando Meira pretendem sair do Zenit de São Petersburgo e querem aproveitar o período de transferências de Inverno, revela o diário desportivo lifesport.ru.

“Se a decisão de Meira de pedir transferência é, aparentemente, fundamentada, as acções de Bruno Alves são absolutamente incompreensíveis para a direcção do clube. Talvez sejam manobras do seu agente, para o qual é vantajoso que o jogador mude de clube”, acrescenta o jornal, citando uma fonte do clube russo.

Segundo o lifesport.ru, Fernando Meira tem jogado muito pouco nesta época e por isso quer transferir-se, “além de que existe já uma proposta bem concreta do seu antigo clube, o Benfica, que acolherá com alegria o seu filho pródigo”.

Quanto a Bruno Alves, o jornal russo informa que o seu agente lhe teria falado do interesse do Arsenal por ele, mas sublinha que o Zenit não recebeu qualquer proposta do clube inglês. Além, disso, o diário desportivo considera que o clube inglês dificilmente irá desembolsar os pelo menos 22 milhões de euros pelo jogador, que foi quanto o Zenit pagou pela transferência do FC Porto.

O Zenit de São Petersburgo garantiu já praticamente o título de campeão de futebol da Rússia, mas não conseguiu acesso à Liga dos Campeões, mais uma razão que poderá ter levado Bruno Alves a pedir a transferência.

in "publico.pt"

Sem comentários: