segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sereno: «Neste clube exige-se muito»

Sereno foi um dos jogadores que aproveitou o jogo com o Limianos para fazer a sua estreia oficial com a camisola do FC Porto. Teve de esperar pelo 13.º encontro da época para concretizar esse objetivo, experimentando algo que não conhecia desde que se afirmou como profissional.

“É uma situação nova para mim, já que estava habituado a jogar com regularidade. Tento adaptar-me a esse facto da melhor maneira, continuando a trabalhar para merecer mais chamadas à equipa”, referiu o central, de 25 anos, admitindo que a grandeza do clube não o ajudou. “Já sabia que seria difícil ganhar o lugar numa equipa como o FC Porto, já que neste clube exige-se muito a cada jogador”, advertiu o defesa, satisfeito com a exibição que efetuou na Taça de Portugal: “Acho que foi bom para mim e para o FC Porto. O jogo foi difícil mas ganhámos bem. O importante era vencer.”

Recorde-se que, desde que se impôs na equipa do V. Guimarães, Sereno jogou sempre com regularidade. Foi assim durante o tempo que passou no Minho e posteriormente no Valladolid, onde foi elogiado pelo treinador Javier Clemente.

in "record.pt"

Sem comentários: