quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cissokho aposta no 2-0: «Vai ser um prazer ganhar ao Benfica»

Francês diz que o Lyon vence encarnados com golos dele próprio e de Lisandro

O Benfica joga esta quarta-feira em Lyon, num jogo que marca o reencontro do futebol português com Lisandro e Cissokho. Os dois brilharam no F.C. Porto e não esquecem a rivalidade especial que há em relação ao Benfica. Por isso mesmo o segundo, num português muito bom, diz que vai ser especial ganhar esta noite.

Em declarações à TVI, Cissokho diz que ainda é um adepto do F.C. Porto dos pés à cabeça. «É um jogo particular para mim», começa por referir o francês. «Quando estive em Portugal joguei no F.C. Porto e então tenho o coração azul e branco. Por isso para mim vai ser um prazer ganhar ao Benfica.»

O lateral-esquerdo está tão convencido de que vai ganhar, aliás, que até atira um prognóstico. «Vamos ganhar 2-0», revela. «Com um golo meu e outro do Lisandro.» Depois é tempo de festejar e também nesse caso Cissokho brinca que já tem tudo preparado. «Vou gritar azul e branco.» Bem alto, imagina-se.

Mais a sério, Aly Cissokho diz que o Benfica não tem segredos. Pelo menos para ele. «Conheço quase tudo», frisa, lembrando o ano passado em Portugal. «Conheço o treinador, que é um bom treinador, conheço o Aimar, o David Luiz, o Luisão, tudo bons jogadores, mas aqui em casa o Lyon é muito forte.»

O colega que o acompanhou na viagem do Porto para Lyon ajuda a explica a força da equipa francesa. «Lisandro é muito importante para nós. A nível da Liga dos Campeões é um jogador que pode fazer a diferença e frente ao Benfica em especial, porque também conhece todos os jogadores do adversário.»

Video Veja Aqui !!!

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: