quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Noticias Breves

Quaresma está recuperado e treinou

Tal como previsto, Quaresma já treinou ontem, mas não será opção para o FC Porto. O extremo português debateu-se com problemas musculares que o mantiveram afastado da equipa do Besiktas nas últimas semanas, mas como ele próprio já havia dito anteontem, a sua actual condição física não lhe permite defrontar os azuis e brancos amanhã. De qualquer forma, para Bernd Schuster esta é uma boa notícia, já que a equipa se tem ressentido da ausência do português.

Fernando Gomes e o reencontro com Schuster

Fernando Gomes, o bibota de Ouro, defrontou Bernd Schuster por duas vezes em 1985/86, quando o actual treinador do Besiktas era o capitão do todo poderoso Barcelona. As recordações, porém, não são as melhores. "Lembro-me muito bem dele, era um grande jogador. E também foram dois grandes jogos, mas infelizmente fomos eliminados apenas porque eles conseguiram marcar um golo no Estádio das Antas. Na altura, estávamos a contar vencer, como sempre, aliás", referiu a O JOGO à partida para Istambul, onde vai acompanhar a equipa. Os catalães eliminaram o FC Porto nos oitavos-de-final da Taça dos Campeões Europeus pela diferença de golos marcados. Em Camp Nou venceram por 2-0, perdendo nas Antas por 3-1, com um hat trick de Juary. O Barça chegaria à final, disputada em Sevilha, onde perdeu para o Steaua de Bucareste - com Laszlo Boloni no onze -, no desempate por penáltis.

Ukra volta a ganhar lugar a James

Apesar da boa exibição assinada frente ao Limianos, James Rodríguez voltou a ficar de fora da lista de convocados. André Villas-Boas preteriu mais uma vez o jovem colombiano, tendo optado por chamar Ukra para a deslocação à Turquia. Aliás, o português, que também entrou bem no jogo da Taça de Portugal, já figurou em seis convocatórias e foi utilizado em três jogos, enquanto James Rodríguez se estreou em partidas oficiais apenas frente ao Limianos, depois de ter sido chamado somente para o encontro com o CSKA de Sófia, durante o qual não chegou a sair do banco.

in "ojogo.pt!

Sem comentários: