sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Noticias Breves

Trio uruguaio titular na Indonésia

Jorge Fucile, Álvaro Pereira e Cristian Rodríguez vão ser titulares no jogo particular de hoje entre o Uruguai e a Indonésia, que se realiza em Jacarta. Depois de uma longa viagem, o trio portista juntou-se à selecção sul-americana, que tem sentido dificuldades para realizar treinos em solo indonésio devido às chuvas torrenciais que estão a assolar aquela parte do Sudeste Asiático. Apesar de tudo, as informações disponíveis para já apontam no sentido da realização do jogo. E o seleccionador Óscar Tabárez vai apostar na titularidade de Rodríguez no regresso do portista à selecção. Se Fucile vai jogar, provavelmente, no lado esquerdo da defesa, Álvaro Pereira tem lugar reservado mais à frente.

Quanto a Falcao, o seleccionador Hernan Dario Gomez já disse que não vai ser titular no jogo que opõe, hoje, a Colômbia ao Equador, em Nova Iorque.

Grupo folga no fim-de-semana antes do plano para a taça

Já está definida a agenda de trabalho do FC Porto para os próximos dias: hoje, André Villas-Boas observa o plantel num jogo-treino com os sub-19, como já se referiu, e depois o plantel tem direito a folga dupla, que coincide com o fim-de-semana. O facto de o grupo estar substancialmente reduzido, por causa das selecções, justifica a opção.

Helton e Gomes visitam Dragon Force de Lisboa

O guarda-redes Helton e Fernando Gomes, ex-bibota de ouro, vão representar amanhã o FC Porto numa visita às instalações do Dragon Force em Lisboa. A filial abriu este ano e obedece ao mesmo espírito da casa-mãe, que funciona no Vitalis Park, na Constituição.

Hoje há jogo-treino com os sub-19

O plantel portista tem hoje marcado um jogo-treino com a equipa de sub-19. Realiza-se no Olival, pelas 10h30, mas à porta fechada. Já não é a primeira vez que André Villas-Boas requisita a equipa mais desenvolvida da formação para observar o comportamento dos jogadores em situações de jogo. Trata-se de mais uma oportunidade para rotinar mecanismos tácticos e para os jogadores com menos tempo de casa se habituarem aos métodos da equipa.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: