sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Paulo Teixeira: "Villas Boas teve uma atitude de louvar"

O antigo vice-presidente da Câmara de Castelo de Paiva e dirigente do clube, entende que o treinador André Villas Boas teve uma atitude que não é habitual em Portugal.

Paulo Teixeira, antigo vice-presidente da Câmara de Castelo de Paiva e dirigente do clube, entende que o treinador André Villas Boas teve uma atitude digna e louvável, que infelizmente, reforça, não é habitual em Portugal.

Mas mais, segundo Paulo Teixeira, o treinador do FC Porto tem razão sobre alguns lances do jogo de Guimarães, sugerindo aos adversários que provem dentro do campo que são melhores

in "rr.pt"

André Villas-Boas teve um «comportamento exemplar»

O presidente da Assembleia Geral do Sporting de Braga diz que André Villas-Boas teve um «comportamento exemplar» ao ter reconhecido que errou na avaliação que fez quando reclamou um penalti a favor da sua equipa no jogo com o Vitória de Guimarães.

André Villas-Boas, que ontem foi multado pela Comissão Disciplinar da liga em 250 euros pela expulsão em Guimarães, recebeu esta quinta-feira um forte elogio pelo 'mea culpa' que fez.

O treinador do FC Porto reconheceu, numa declaração publicada no sítio do clube, que não existiu qualquer grande penalidade favorável aos "dragões" em Guimarães, na sétima jornada da Liga de futebol.

Em declarações à TSF, João Gomes Oliveira, presidente da Assembleia Geral do Sporting de Braga, disse que se tratou de um acto de «grande dignidade» e de um «comportamento exemplar» do treinador do FC Porto.

«É de uma grande humildade. É com este tipo de atitudes que nascem os grandes técnicos, os grandes homens, as grandes figuras», afirmou.

Em relação às duas assembleias gerais que ocorrem esta noite em Braga– uma da SAD e outra do clube -, João Gomes Oliveira disse esperar que António Salvador anuncie a sua recandidatura à presidência.

 
in "tsf.pt"

Sem comentários: