quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Noticias Breves

Viagem para a Turquia na terça-feira

O FC Porto joga com o Limianos no sábado (19h00), seguindo-se a deslocação a Istambul, onde, na próxima quinta-feira, defronta o Besiktas, em jogo da terceira jornada da Liga Europa. A comitiva portista partirá na terça-feira para a capital turca, regressando logo após o jogo, de forma a começar a preparar o mais rapidamente possível o regresso ao campeonato, que se fará com a recepção ao Leiria. Este jogo está agendado para segunda-feira (25 Outubro) no Dragão.

Massimo Furlan visita hoje o Dragão

Massimo Furlan vai estar hoje no Estádio do Dragão, a partir das 15h00, para conhecer o palco onde irá apresentar, na próxima sexta-feira, a peça Furlan Número 8, em que reproduzirá todos os movimentos efectuados por Madjer na final de Viena. Na primeira visita ao Dragão, Furlan vai promover a preparação do espectáculo, que envolverá os ecrãs gigantes do estádio (vão transmitir as imagens do desafio com o Bayern de Munique) e um relato integral, razão pela qual todos os espectadores devem levar um rádio a sintonizar numa frequência específica (102.1 FM).

Internacionais portugueses hoje à tarde no Olival

Contrariamente ao habitual, André Villas-Boas marcou o treino de hoje para as 16 horas. A alteração tem que ver com a necessidade de integrar os internacionais que ontem estiveram na Islândia a representar a Selecção Nacional. Assim, Beto, Rolando, João Moutinho, Rúben Micael e Varela já vão poder treinar, efectuando trabalho de recuperação. Provavelmente, e também tendo em conta o desgaste físico e o cansaço provocado pelas viagens, quase todos deverão ser poupados no jogo da Taça de Portugal, no sábado. Castro e Ukra, que ontem representaram a selecção portuguesa de sub-23, também já estarão à disposição do treinador. Contas feitas, o grupo passa de 15 para 22 jogadores.

No final do treino, pelas 18h30, um jogador desloca-se ao Estádio do Grijó, em Vila Nova de Gaia, onde está sediada uma Escola de Futebol Dragon Force, para abordar o jogo com Os Limianos na habitual superflash.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: