sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Breves noticias

Ombro não preocupa

O aquecimento correu tão mal a Helton que a baliza do FC Porto quase foi entregue ao suplente Beto. Mal deu conta de dores num ombro, o guarda-redes brasileiro recolheu ao balneário para receber tratamento e acabou por entrar em acção, vencendo o incómodo da lesão durante o jogo. "Magoei-me durante o aquecimento. No início do jogo, ainda doía, mas depois foi passando e graças a Deus consegui terminar a partida", testemunhou o guardião já no fim do embate com o Besiktas, sem qualquer receio de ver o problema agravado nos próximos dias. "O tratamento começou logo no fim do jogo e não haverá problema", declarou, mostrando-se totalmente disponível para voltar à baliza já no jogo com o Benfica. "Bola para a frente", rematou.

Colossos enchem Dragão


Chelsea e Manchester United (ambos de Inglaterra) e Juventus (Itália) enviaram emissários ao jogo de ontem no Estádio do Dragão, mas também os britânicos do Tottenham e do Everton e ainda os russos do Zenit, clube que recebeu esta temporada o defesa-central Bruno Alves. De Portugal, apenas o Leiria e o Feirense marcaram presença no jogo que ditou uma igualdade entre portistas e turcos.

Álvaro e Belluschi chegaram aos 20


O reencontro com o Besiktas permitiu ao lateral-esquerdo Álvaro Pereira e ao médio Belluschi atingirem um número que fica bem no currículo. Ambos atingiram os 20 jogos nas competições europeias.

Sempre a acelerar


O plantel do FC Porto não pára em vésperas do clássico. André Villas-Boas agendou um treino para esta manhã, que decorrerá no Olival poucas horas depois da partida com o Besiktas. Amanhã, os dragões repetem a dose, naquele que será último treino antes do embate com o Benfica.

Hulk: mais um prémio


Hulk continua a ver o seu talento reconhecido em Portugal, fruto do fantástico início de temporada que está a protagonizar. O melhor marcador do FC Porto e da Liga ZON Sagresfoi ontem distinguido como o melhor jogador de Setembro e Outubro pelo Sindicato dos jogadores profissionais. Um troféu idêntico ao que recebeu antes da partida com o Leiria, das mãos de Andreia Couto, directora-executiva da Liga de Clubes.

O prémio designa-se este ano como "Troféu dos Campeões" e é decidido com base nas notas dos três jornais desportivos, mas também através de uma votação do público e dos capitães de todas as equipas do escalão principal.

Mesmo sem ir à Selecção do Brasil, não faltam motivos para o avançado sorrir.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: