sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Imprensa


uefa.com

O FC Porto carimbou ontem o passaporte para os 16-avos-de-final da Liga Europa, isto quando ainda faltam disputar duas jornadas do Grupo L, ao empatar a uma bola no Estádio do Dragão, frente ao Besiktas. Uma grande penalidade convertida pelo colombiano Falcao, ainda na primeira parte, deu vantagem aos dragões, mas Nihat Kahveci forçou a divisão de pontos com um fulminante disparo na etapa complementar, isto numa partida que teve duas expulsões.

FANATIK

O árbitro viu um penálti na luta entre Falcao e o guarda-redes Arikan, que resultou no golo dos portugueses e numa vantagem que durou até ao intervalo. Depois, o Besiktas fez outra pressão até que o castelo portista foi abatido de meia distância, por Nihat. A águia negra continuou a empurrar o FC Porto para a sua defensiva, mas o guarda-redes Helton foi evitando o segundo golo dos turcos. Realce ainda para um corte sobre a linha de golo de Gulum e para o facto de as duas equipas terem terminado o jogo com apenas dez elementos, fruto das expulsões de Rodríguez e de Toraman.

ELESPECTADOR.COM Desportes

Depois de o FC Porto se ter adiantado no marcador, por Falcao, na primeira parte, a luta marcou o reatamento e resultou em duas expulsões, uma para cada lado. Nihat chegou ao empate com um grande tiro de fora da área. Mais tarde, uma bomba de 40 metros acertou na trave do brasileiro Helton. Teria sido um golo de bandeira, mas o resultado final já estava encontrado.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: