terça-feira, 9 de novembro de 2010

Falcão mal dormiu após a goleada

Golo do colombiano no clássico foi mágico
 

O calcanhar aéreo de Falcão, que rendeu o 2.º do FC Porto na goleada ao Benfica, andou a correr o Mundo e também surge como culpado pela insónia do matador.

“Meti o calcanhar karateca”, escreveu o internacional colombiano no Twitter, já na madrugada de ontem, como resposta a um dos seus amigos nesta rede social. Isso aconteceu pouco depois do fim do jogo no Dragão, mas bem antes de o avançado ter adormecido. “Agora, depois de uma partida esgotante, quero descansar. O problema é que estou tão emocionado que o sono não chega”, confessou, sem conseguir esconder a sua satisfação pelo que tinha acabado de viver.

Foi, de facto, uma goleada histórica, que Falcão jamais irá esquecer. “Houve festa completa no Estádio do Dragão, com grande apoio dos adeptos. Retribuímos com uma grande vitória”, escreveu ainda o goleador colombiano, que somou o seu 36.º golo do ano 2010, tendo superado as suas próprias expectativas para esta partida. É que, antes do clássico, tinha deixado a promessa: “Quero dar-vos uma grande alegria e, quem sabe (?), chegar ao golo 35...”

Logo após o final da partida, El Tigre mostrou o seu lado divino: “Obrigado, Deus. A glória é toda para ti. Não sabem a alegria que estou a sentir...”

in "record.pt"

2 comentários:

Anónimo disse...

podes ser 10 vezes campeao nesse clube,mas vais ser sempre visto como o goleador de um clube de bairro...paciencia e felicidades

P. Ungaro disse...

o clube de bairo que nos ultimos 30 anos, desde que o pais é democratico, tem mais vitorias nacionais e internacionais que os outros todos juntos.

Sim orgulho-me de pertencer a um clube de bairro assim !!!

Cumprimentos

PS - e ja agora o anonimato só define o tipo de pessoa em questão