terça-feira, 9 de novembro de 2010

Teodoro Fonseca: «Hulk não vai sair»

Empresário garante permanência até fim da época
 

Teodoro Fonseca, assessor do empresário de Hulk, Juan Figer, abordou esta terça-feira, em entrevista à Antena 1, o atual momento do jogador que representa. Para Teodoro Fonseca, o Incrível "pelo que está a fazer, está entre os melhores do mundo" mas garante que este "não vai sair na reabertura do mercado".

O futebol explosivo do avançado do FC Porto despertou definitivamente a cobiça dos grandes clubes europeus mas o empresário do jogador veio a terreiro tranquilizar os adeptos azuis e brancos.

"O pensamento não passa por [Hulk] se transferir. Na reabertura de mercado, não vai sair. Só se o FC Porto considerar que estamos perante uma proposta irrecusável", assegurou o agente do brasileiro.

Teodoro Fonseca sublinhou a ambição do n.º 12 dos dragões: "Hulk quer o título para o poder oferecer ao FC Porto e aos adeptos e afirmar-se na seleção brasileira. O objetivo é chegar ao fim da época com títulos."

Sobre a possibilidade de o jogador brasileiro se deixar afetar pela presença constante de emissários dos grandes clubes do velho continente, Fonseca não tem dúvidas: "Isso não mexe com ele. As propostas de clubes grandes chegaram mesmo quando estava castigado e ele continuou a fazer o seu trabalho".

in "record.pt"

Sem comentários: