sábado, 6 de novembro de 2010

Made In: Diogo Viana marca e assiste na vitória do Venlo

Extremo cedido pelo F.C. Porto ajudou equipa a conseguir terceira vitória


O português Diogo Viana foi uma das figuras da vitória do VVV Venlo no terreno do Willem II, por 1-4, em jogo da 13ª jornada da Liga holandesa, realizado esta sexta-feira.

O jovem cedido aos holandeses pelo F.C. Porto entrou ao intervalo para o lugar do companheiro Chula, também ele ligado aos dragões. Nessa altura, já o Venlo vencia por 0-1, com um golo apontado por Boymans, na transformação de uma grande penalidade.

O mesmo jogador viria a fazer o 0-2 à passagem do minuto 49. O golo deu a tranquilidade que a equipa precisava e entrou, então, em acção, o extremo luso. Primeiro assistiu o húngaro Tóth para o terceiro golo e fez ele próprio o quarto, a um quarto de hora do fim. O melhor que o Willem II, último classificado da Liga, conseguiu foi reduzir, por Rigters, já perto do final.

Apesar do triunfo, o VVV Venlo continua numa situação delicada na tabela, abaixo da linha de água. Em 13 jogos, venceu por três vezes e perdeu dez, totalizando nove pontos, os mesmos do Vitesse e a dois do Feyenoord, a primeira equipa em posição de manutenção.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: