Lisandro López deixou saudades no F. C. Porto, mas hoje o dianteiro do Lyon já caiu no esquecimento. Graças a Falcao. Em época e meia no Dragão, o avançado colombiano soma 12 golos nas competições europeias. Está a um, apenas a um, de igualar o argentino.

Basta-lhe um golo para igualar o registo portista de Lisandro López nas competições europeias. O avançado argentino marcou 13 golos com a camisola azul e branca, mais precisamente na Liga dos Campeões. Precisou de quatro épocas para consegui-lo, numa prova de exigências elevadas. Mas, em temporada e meia, Radamel Falcao soma 12 golos (quatro na Champions e oito na Liga Europa).
Hat-trick para a história
O colombiano abriu a contagem na época passada, na vitória frente ao Atlético de Madrid (2-0) e na última jornada europeia colocou a cereja no topo do bolo, com um hat-trick ao Áustria de Viena (3-1). Igualou Cubillas, Duda, Juary e Hulk, outros portistas que marcaram três golos num jogo internacional, diante do Avenir Beggen, Manchester United, Barcelona e Genk, respectivamente.
Radamel Falcao está muito bem lançado, a sete golos de igualar Fernando Gomes e Mário Jardel, duas referências na história do F. C. Porto. Ambos têm o recorde de golos marcados nas competições internacionais, somam 19 remates certeiros e uma mão-cheia de noites gloriosas. É essa a meta de El Tigre.
Craque visita IPO do Porto
Hoje, o jogador também será notícia, mas por outros motivos. Vai visitar, às 12.30 horas, o serviço de pediatria do IPO do Porto e proporcionar um dia diferente às crianças. Falcao não se limita, apenas, a marcar golos dentro do campo....
in "jn.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário