terça-feira, 14 de dezembro de 2010

James quer clarificar o futuro

Depois do jogo com o Juventude de Évora, André Villas Boas teceu rasgados elogios a James Rodriguez e disse que contava que o jogador permanecesse no Dragão. O empresário do colombiano, no entanto, pretende uma clarificação sobre o futuro. 

«Dentro de 15 dias vamos falar das coisas, fazer o ponto da situação e procurar a melhor solução para todos. Ao FC Porto interessa que o James continue o seu processo de maturação, mas para o jogador é difícil jogar tão pouco depois de ter sido figura e o melhor goleador na Taça dos Libertadores da América. Não quero dizer que o James não queira ficar no FC Porto, mas a parte desportiva tem de prevalecer», explicou Silvio Sandri, em declarações prestadas àAntena 1.

O jogador custou 5,1 milhões de euros aos azuis-e-brancos e só agora se estreou a titular. Antes, já se falava da possibilidade de vir a ser emprestado, hipótese que o próprio empresário confirma existir: «A nossa preocupação é que o James não sofra um retrocesso na progressão e que possa jogar mais. Por isso, está a chegar a altura de falar com o FC Porto para perceber se fica ou se pode vir a ser emprestado.»


in "abola.pt"

Sem comentários: