terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jesualdo Ferreira elogia Villas Boas

34 jogos sem perder é obra, mas não garante títulos. Villas Boas segue o caminho que Jesualdo Ferreira começou a trilhar. O professor elogia o sucessor. 

Com um início avassalador e, de certo modo, surpreendente, André Villas Boas soube dar continuidade ao conjunto de resultados iniciado por Jesualdo Ferreira. Da Grécia, onde orienta agora o líder da classificação, o Panathinaikos, vem o elogio do professor. «Trinta e quatro jogos sem perder é, realmente, fantástico e atesta a qualidade da equipa e também do seu treinador. É sinal que tem feito bom trabalho», comenta a A BOLA o técnico que deixou ao seu sucessor uma herança de triunfos e títulos.

A expressividade de vitórias é marcante, mas não deixa Jesualdo Ferreira de boca aberta. «É o reflexo da política do FC Porto, uma política de continuidade, com nomes novos no plantel mas também com apostas que têm sido feitas gradualmente», analisa ainda, satisfeito, naturalmente, por ver o seu nome numa das bonitas páginas do clube azul-e-branco. Como disse algumas vezes, quem chega ao FC Porto arrisca-se a vencer, a conquistar títulos e a somar recordes. E este não é apenas mais um.


in "abola.pt"

Sem comentários: