terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Villas-Boas: «É uma questão de critério»

NÃO VÊ DIFERENÇAS ENTRE ELMANO E JORGE SOUSA


O técnico do FC Porto, André Villas-Boas, foi confrontado de novo sobre a arbitragem polémica do árbitro Elmano Santos no jogo dos dragões frente ao V. Setúbal mas desta feita recorreu à comparação com Jorge Sousa, que esteve no clássico com o Sporting.
"Não vejo diferença entre a arbitragem de Elmano Santos e a de Jorge Sousa, no jogo contra o Sporting. É uma questão de critério", disparou na conferência de impresa de análise ao jogo da Liga Europa com o CSKA Sofia.
Villas-Boas diz  também que a questão dos penáltis é "entretenimento" por parte do Benfica. O técnico azul e branco atira: "Se o Benfica quer acreditar nisso, que acredite".
Villas-Boas: «Já estamos apurados mas o objetivo é vencer»
TÉCNICO AMBICIOSO DIANTE DO CSKA
O treinador do FC Porto deu esta terça-feira uma conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o CSKA Sofia, a contar para a Liga Europa.
Assumindo que vai fazer alguma rotação, à imagem do que tem vindo a acontecer, André Villas-Boas quer vencer o último jogo da fase de grupos:
"Vamos continuar a fazer a gestão do plantel. Temos um plantel competitivo e todos o têm visto. Temos garantias e o nosso objetivo é vencer, apesar de já estarmos apurados."
O técnico, que começou por não querer repetir o que pensa sobre a competição, acabou, face à insistência dos jornalistas, por atirar:
"Já fizeram manchetes suficientes com aquilo que disse mas é quase uma segunda vida para algumas equipas. Não me parece justo. Podem chegar aos oitavos da Liga Europa equipas com 1 ou 3 pontos na Champions".
O treinador aproveitou a ocasião para agradecer os elogios de Jesualdo Ferreira, dizendo que os recebe de "braços abertos" e sublinhando o papel do Professor nesta série de jogos sem que os dragões conhecessem o sabor da derrota.
in "record.pt"

Sem comentários: