segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

James Rodríguez assediado pelo Calcio

EMPRESÁRIO INSISTE QUE O COLOMBIANO QUER SAIR


André Villas-Boas já disse que James “dificilmente sairá” e que pretende potenciar o seu jogador. O próprio colombiano afirmou recentemente que “só pensa no FC Porto” e em continuar no clube. Contudo, o seu representante na Europa, o empresário Bruno Carpeggiani, insiste na saída por empréstimo e já no mercado de janeiro. Pelo menos, foi isso que afirmou à rádio colombiana Antena 2.
Apesar do interesse do Espanyol (Espanha) e do Racing Avellaneda (Argentina) já ser do domínio público é ao campeonato italiano que Carpeggiani aponta James. Depois da Sampdoria, há mais dois clubes do Calcio interessados no colombiano.
“Em janeiro vamos ter reuniões no Porto e o James vai pedir para ser emprestado, por forma a jogar mais”, começou por dizer o representante do portista, prosseguindo sobre os clubes que já manifestaram interesse. “Na Juventus conhecem-no bem e desde os tempos em que jogava na Colômbia, mas o Chievo também está na corrida e o Mario Yepes (colombiano e ex-jogador do Chievo) já nos deu boas referências do clube”, acrescentou Carpeggiani.
in "record.pt"

Sem comentários: