segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rodriguez é para vender

Espanha deve ser o destino do atleta, que parece ter boas ofertas para sair. Situação no plantel do FC Porto facilita a transferência, porque James e Varela são as prioridades. Mariano Gonzalez veio criar um excedente. 

Cristian Rodriguez deve deixar o FC Porto já em Janeiro e começam a perfilar-se os candidatos.

Na Grécia correu o rumor de que poderia entrar na equipa de Jesualdo, o Panathinaikos, mas A BOLA confirmou que esse interesse não é efectivo, apesar de o professor conhecer muito bem o futebolista, que em 2008 chegou aos dragões depois de ter vestido a camisola do Benfica, numa contratação que animou o defeso. 

Espanha parece ser o destino de Cebola e a oferta até já terá chegado via empresário ao FC Porto.

Uma lesão na última temporada impediu o jogador de fazer uma época ao nível da anterior. Um problema que aumentou com o seu afastamento do Mundial da África do Sul, onde o Uruguai viria a ser uma das revelações, chegando às meias-finais da prova. 

Cebola ficou fora devido a um gesto irreflectido no final de um dos jogos de apuramento. Foi punido com quatro jogos e Óscar Tabarez não podia fazer nada. Não o levou para o certame.

Rodriguez, que ganhou a simpatia dos adeptos portistas, bem falta fez a Jesualdo Ferreira e, nesta temporada, as coisas pioraram. 

Também andou a braços com uma lesão e quando estava a voltar ao activo e a começar a convencer Villas Boas, voltou a lesionar-se, num jogo com o Vitória de Setúbal e numa altura em que estava a ser um dos melhores em campo.


in "abola.pt"

Sem comentários: