sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rúben está a 45 minutos de um acerto de contas

O Nacional é o próximo adversário, Rúben Micael até deve jogar de início, mas a Taça da Liga não entra no acordo que os dois clubes acertaram há um ano, no qual ficou estabelecido que o FC Porto deveria comprar mais duas parcelas (de dez por cento cada) do passe do médio ao Nacional assim que ele totalizasse um determinado número de jogos. Uma dessas parcelas já foi comprada.

Agora, e de acordo com as contas alinhavadas, numa fórmula que foi permitindo aos portistas aumentarem a percentagem do passe detida - começou por ser de 60 por cento e actualmente é já de 70 - Rúben Micael estará a 45 minutos de render ao Nacional uma verba que, segundo números não confirmados que circularam na Madeira, se estima em cerca de um milhão de euros.

Assim que se formalize essa operação, que curiosamente até pode ser ratificada no jogo com o Marítimo, grande rival do Nacional, o FC Porto passará a deter 80 por cento do passe de Rúben Micael, ficando os restantes 20 na posse do Nacional, tendo em vista um eventual futuro negócio.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: