terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FC Porto é a melhor equipa da primeira volta, diz Artur Jorge

Artur Jorge, que já treinou o FC Porto e o Benfica, diz que os dragões são os melhores nestas primeiras 15 jornadas. Por sua vez, Menezes Rodrigues, ex-vice-presidente do Sporting, diz que o objectivo do Sporting só pode ser vencer todos os jogos.


O FC Porto é a melhor equipa das primeiras jornadas da primeira metade da Liga Portuguesa. É líder com mais oito pontos do que o Benfica. O Sporting está a 13 pontos dos Dragões e a cinco das Águias. Em declarações à TSF, Artur Jorge, antigo treinador dos dragões e dos encarnados, valoriza o desempenho do FC Porto.
«O Porto fez a primeira volta mais forte que os outros. O Benfica começou muito mal e o Sporting, nesta altura, está melhor do que estava», disse Artur Jorge, que não avança com um vencedor do campeonato.
«Ainda nada se sabe sobre a classificação porque ainda faltam muitos jogos», afirma, sublinhando que as três equipas têm ainda jogos internacionais pela frente.
Aliás, segundo o antigo treinador, o Benfica «melhorou depois de um início de temporada muito mau. O Sporting vai melhorando, vai piorando, vai melhorando. Parece-me que está mais forte do que no início do campeonato». O FC Porto, refere, «está forte».
Questionado sobre quais os futebolistas da primeira volta que destacaria, Artur Jorge aponta Hulk e Falcao: «são dois jogadores de grande qualidade». André Villas Boas, por seu turno, como treinador, «está a fazer um bom campeonato».


in "tsf.pt"

Sem comentários: