terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Helton: «Voltei a gostar de futebol»

DESFEZ-SE EM ELOGIOS A VILLAS-BOAS


Envolvido por uma atmosfera de emotividade e clubismo, Helton abriu o coração depois de ter recebido o troféu de Jogador do Ano das mãos do presidente da Casa do FC Porto de Espinho, Júlio Lemos. O que parecia ser o elogio da praxe a Villas-Boas, acabou por revelar-se uma confissão profunda. “O míster tem uma grande personalidade. Gostei de o conhecer. Tenho aprendido muito com ele. Deu-me liberdade. Voltei a gostar de futebol”, asseverou, indo mais longe ao ponto de afirmar: “Há muito que não tinha esta vontade de atuar.”
Aos 32 anos, Helton assegura que “a homenagem foi uma surpresa”, isto apesar do protagonismo que assumiu na baliza portista. “É um orgulho e uma grande satisfação estar aqui. Agradeço muito este prémio e recebê-lo na 6.ª época em que estou no clube emociona-me. É o reconhecimento do meu trabalho”, salientou.
in "record.pt"

Sem comentários: