quarta-feira, 30 de março de 2011

Rúben Micael brilhou na vitória de Portugal sobre a Finlândia (2-0)


A selecção nacional derrotou, terça-feira à noite, a Finlândia por 2-0, em jogo particular, no Estádio Municipal de Aveiro. Rúben Micael foi a estrela do encontro ao marcar os golos.
 
foto IVAN DEL VAL/GLOBAL IMAGENS
Rúben Micael brilhou na vitória de Portugal sobre a Finlândia (2-0)
Ruben Micael festeja primeiro golo com a camisola da selecção
 
Paulo Bento apostou num onze com várias alterações relativamente à equipa habitual. Nélson esteve no lado direito da defesa, Rúben Micael foi titular no meio-campo e Danny no ataque. Na sua estreia por Portugal, o futebolista do F.C. Porto esteve a um elevado nível, ao marcar aos 10 e 71 minutos, após passes de Ricardo Quaresma e de Nani, respectivamente.
Portugal registou uma exibição com altos e baixos, onde foram desperdiçadas muitas oportunidades durante os 90 minutos. Foi notória a precipitação no último remate. No entanto, foi sempre muito superior à Finlândia, uma decepção em Aveiro. Na segunda parte, houve muitas substituições, com destaque para estreia de André Santos.

in "jn.pt"

A FIGURA

Rúben Micael 8
Exibição para recordar e afirmação para Bento e Villas-Boas

M.C.
Estreia de sonho do jovem médio do FC Porto. Dois remates, dois golos. Chega? Claro que sim, mas ele fez mais, muito mais, além de ter mostrado uma eficácia tremenda. Fez ainda duas excelentes assistências para Danny, ambas desaproveitadas pelo avançado do Zenit. Pelo meio, procurou não complicar, jogando simples, quase sempre com passes curtos certos. Demonstrou a Paulo Bento, mas também a André Villas-Boas, que estava na bancada, que ambos podem contar com ele para a titularidade. Saiu para ouvir a merecida ovação.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: