domingo, 17 de abril de 2011

Helton quer acabar carreira no Dragão

"Estou feliz aqui, tenho o carinho da torcida e de todos no clube e estou grato por isso (…) Em princípio, penso encerrar a carreira no FC Porto, que foi o clube que me acolheu". A frase é de Helton e parece colocar um ponto final definitivo nos rumores que davam conta da sua disponibilidade para voltar ao Vasco da Gama. Em entrevista ao jornal Marca do Brasil, Helton explica que "ninguém sabe o dia de amanhã", mas explica que neste momento está "concentrado no FC Porto". Ora, foi ao serviço do FC Porto que o guarda-redes brasileiro acumulou cinco títulos de campeão português. Convidado a escolher qual foi o mais marcante, Helton não teve dúvidas, dizendo que o título conquistado na Luz "ficará na memória para sempre", mas acrescentando que ainda não está satisfeito. "Quero muito a Liga Europa", confessou, recordando que esse é "um título que falta" no seu currículo e acrescentando que o FC Porto ainda tem uma palavra a dizer na Taça de Portugal. A atravessar um excelente momento de forma, Helton admite ainda a vontade de voltar à selecção do Brasil. "Enquanto estiver jogando em alto nível e confiando nas minhas capacidades, tenho de achar que é possível", concluiu.

in "oogo.pt"

Sem comentários: