domingo, 17 de abril de 2011

Kléber insiste: «Não há nada com o F.C. Porto»

Kléber, avançado do Marítimo, em declarações após a derrota em Guimarães. O brasileiro foi expulso já perto do fim. 

«Tivemos oportunidades de golo na primeira parte. O contra-ataque do Vitória é muito forte. Infelizmente a Europa passa a ser apenas um sonho. Ficámos para trás ao perder com um avançado directo. Vamos começar a pensar na próxima época. A única certeza que tenho é o contrato com o Atl. Mineiro até 2014. Não tenho nada acertado com mais ninguém. Nem com o Porto. O Atlético tem 50 por cento do passe, a Traffic tem 30, eu e o meu empresário os restantes 20. Para eles acordarem alguma coisa com alguém têm de falar comigo. E ninguém falou. A expulsão? É complicado. Fui bem expulso. Estávamos a perder e aconteceu. Peço desculpa ao Targino.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: