sexta-feira, 29 de abril de 2011

Imprensa

superdeporte.es
O Villarreal deitou fora o seu grande trabalho durante a última parte do jogo e acabou derrotado com goleada (5-1) frente a um FC Porto que esteve encostado às cordas, mas foi capaz de reagir para acabar deixando o sonho da final de Dublin pouco menos que impossível para os amarelos.

levante-emv.com
O conjunto de Garrido adiantou-se com um golo psicológico de Cani no último minuto da primeira parte. Contudo, o campeão português protagonizou uma exibição notável na segunda parte e passou por cima do rival liderado por um omnipresente Falcao e um trabalhador Hulk, uma dupla que foi demolidora.

as
O Villarreal levou com um varapau descomunal, ao perder no Dragão por 5-1 perante um FC Porto que deu uma autêntica lição de futebol baseada no futebol ofensivo, na solidez e na explosividade do ataque. O colombiano Radamel Falcao foi a estrela do jogo, ao apontar quatro dos cinco golos

marca.com
O Villarreaal ficou sem oxigénio na segunda parte e o FC Porto passou-lhe por cima. A equipa de Garrido ganhava 1-0 ao intervalo, mas a diferença física entre ambas as equipas foi tão abismal como o resultado. Falcao ergueu-se como herói dos locais, com quatro golos. Os amarelos vêem, outra vez, como se deixa fugir uma final.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: