sábado, 28 de maio de 2011

“JÁ CONSEGUIMOS GANHAR NA LUZ”

Depois do triunfo ao quinto jogo, o título ficou à distância de nova vitória. Podem os Dragões, que lideram por 3-2, fechar a série na Luz, somando o quarto êxito? Miguel Miranda recorda que o FC Porto Ferpinta já derrotou o Benfica em Lisboa, na fase regular, e com a facilidade expressa em 19 pontos de diferença (84-103).

A sexta partida da final disputa-se em Lisboa, a partir das 17h30 de domingo, e o extremo/poste dos azuis e brancos assegura a compenetração absoluta dos jogadores e um bom motivo para os adeptos portistas acompanharem a equipa. 

100 por cento concentrados
“O objectivo é sagrarmo-nos campeões no domingo. Já passámos por duas más experiencias na semana passada, perdendo dois jogos que, na minha opinião, não deveríamos ter perdido. Estamos 100 por cento concentrados, de forma a terminarmos esta série o mais rapidamente possível.”

Voltar a vencer na Luz
“Estudámos muito bem os dois jogos disputados em Lisboa, em que analisámos, sobretudo, os erros que cometemos e alguns deles já foram corrigidos no último jogo. Obviamente que no Dragão Caixa, com o pavilhão repleto, tudo se torna mais fácil, mas já conseguimos ganhar na Luz e queremos demonstrar que temos capacidade para ir lá vencer novamente.” 

Aplicação a recompensar
“Este grupo trabalha muito mais do que as restantes equipas. Passámos muitas horas no pavilhão e isso terá que ser recompensado. Quem trabalha mais tem de ter melhores resultados e nós estamos muito confiantes e muito bem preparados, sabemos muito bem o que temos de fazer. Fisicamente estamos bem, talvez na melhor forma de toda a época, em que tivemos jogadores influentes lesionados.”

Esforço para valer a pena
“Apelo à presença da nossa massa associativa na Luz. Sei que são tempos de crise, mas será um esforço que irá valer a pena.”


in "fcp.pt"

Sem comentários: