sábado, 21 de maio de 2011

Liceo elimina FC Porto nas "meias" da Liga Europeia

DRAGÕES PERDEM NOS PENÁLTIS (4-5)


O FC Porto foi derrotado pelo Liceo da Corunha (4-5 após grandes penalidades), nas meias-finais da Liga Europeia de hóquei em patins, cuja final a 8 está a decorrer em Andorra. Os espanhóis vão assim disputar o título com os compatriotas do Réus, que eliminaram o Candelária.
Os espanhóis protagonizaram um excelente arranque e chegaram ao intervalo a vencer por 3-1, mercê dos golos de Ricardo Barreiros, Jordi Bargalló e Josep Lamas. Reinaldo Ventura marcou para os dragões.
Depois, foi a vez da recuperação portista, com mais um tento de Reinaldo Ventura e outro de Gonçalo Suissas.
Com 3-3 no marcador, o encontro seguiu para prolongamento, onde não houve qualquer golo e foi necessário o desempate por penáltis. Aqui, apenas Pedro Gil marcou para os dragões, com Sergio Miras e Josep Lamas a faturarem para os espanhóis. Pedro Moreira falhou o último penálti para o FC Porto.
in "record.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Boa noite amigo,

Podíamos ter resolvido no tempo regular. Os penaltis são uma questão de sorte. Depois de termos eliminado o Barça, acreditava que poderíamos conquistar a Liga Europeia ... foi azar. Agora temos de apoiar os eneacampeões no caminho para o Deca!

Abraço e bom fim de semana

http://pronunciadodragao.blogspot.com/