sábado, 21 de maio de 2011

Moncho López: «Somos superiores»

TREINADOR PORTISTA DESVALORIZA DERROTA NA LUZ


Moncho López, treinador do FC Porto, referiu que a derrota na Luz (79-86), no terceiro jogo da final da Liga, serve de "aprendizagem" para o que ainda falta jogar neste "playoff".
"O FC Porto devia ter feito um jogo melhor, mas ficámos com a ideia de que somos superiores ao Benfica. Sabemos o que temos de fazer para lhes ganhar, mas desta vez não o fizemos tão bem. Faltou-nos a concentração necessária para vencer o encontro", disse o espanhol.
Moncho aproveitou ainda para visar o trabalho da equipa de arbitragem: "Este jogo foi uma aprendizagem. Mantivemos os parâmetros legais, enquanto eles (Benfica) aproveitaram bem a linha de ação da equipa de arbitragem. Houve duas faltas antidesportivas que não foram assinaladas. Os árbitros não mantiveram o critério que tiveram durante a temporada e isso não pode acontecer".
in "record.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Boa noite amigo,

O FC Porto disputou o jogo até final. Os mouros marcaram os 2 últimos pontos de lance livre nos últimos 20 segundos. No domingo ganhamos :) somos superiores a eles. Viram-se cagados até final!

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/