sábado, 21 de maio de 2011

“QUEREMOS TERMINAR O CAMPEONATO EM BELEZA”

Há um duplo objectivo a cumprir na deslocação ao Funchal, segundo Pedro Spínola: terminar em grande o campeonato já ganho e manter o ritmo elevado, preparando a “Final Four” da Taça de Portugal. Na última jornada, que consagra o tricampeão, os Dragões deslocam-se ao terreno do Madeira SAD, em partida agendada para as 17h00 de domingo.

Ritmo alto
“Queremos terminar o campeonato em beleza e, por isso, vamos encarar esta partida como todas as outras: para vencer. No último jogo já estava tudo igualmente decidido e mantivemos o nosso ritmo alto. Ou seja, contra o Madeira SAD não será diferente.”

Sem abrandar
“Temos de manter a nossa intensidade de jogo, até porque, além da última jornada do campeonato, ainda temos uma Final Four da Taça de Portugal para disputar. Não podemos abrandar.”

Preparados
“Esperamos um Madeira SAD fiel aos seus princípios de jogo, ou seja, com um contra-ataque rápido e uma defesa profunda. É uma equipa que já conhecemos bem. Estamos preparados e confiantes para alcançarmos mais uma vitória.”

Com forças
“É sempre difícil jogar na Madeira, mas já provámos que temos equipa para vencer em qualquer pavilhão. Até irmos de férias sentimo-nos sempre com forças para defrontar qualquer equipa.”

Trabalhar para a “dobradinha”
“Tem sido uma boa época, em que fomos campeões nacionais a praticar um bom andebol. Só queremos terminar o campeonato com mais uma vitória e trabalhar para arrecadar a dobradinha, se assim for, podemos classificar esta época como muito positiva. A nível pessoal sinto-me bem e mais confiante.”


in "fcp.pt"

Sem comentários: