sábado, 7 de maio de 2011

Rodriguez sem solução

Agora é de vez. Cristian Rodriguez despede-se de uma época que sempre lhe virou as costas: contraiu no El Madrigal uma rotura muscular e a temporada acabou para ele. Nestes últimos tempos, mas mesmo últimos, Cebola reapareceu e até deu a sensação de poder acabar a época num plano aproximado ao seu estatuto. Mas nem isso conseguiu. 

O azar voltou a bater-lhe à porta: acabou com a réstia de ilusão do uruguaio. Esperança num final feliz que ganhara no jogo com o Spartak, a 14 de Abril, quando marcou um dos cinco golos da equipa em Moscovo e mereceu a atenção (também proposta...) do milionário clube russo Rubin Kazan.

A rotura sofrida na face posterior da coxa esquerda, frente ao Villarreal, sem que ninguém lhe tenha tocado - como que aquele seu explosivo motor interior tenha abusado de tanta vontade e... ido além do que é capaz, da elasticidade muscular motora -, confirmou-se nos exames ontem realizados. Desconhece-se, porém, a extensão do rompimento do tecido, o que determinará o tempo de paragem do avançado.


in "abola.pt"

Sem comentários: