sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diogo Viana: «Há clubes da I Liga interessados»


Extremo deve continuar a rodar e tem preferência pelo principal escalão em Portugal, que nunca experimentou.


Diogo Viana ainda não perdeu a esperança de servir a equipa principal do F.C. Porto, mas sabe que, para já, o futuro passará por nova cedência. O extremo pescado em Alvalade, ainda com idade de júnior, teve uma temporada divida entre a Holanda (VVV Venlo) e a Liga de Honra (Desp. Aves), mas, agora, espera poder integrar o plantel de uma equipa do principal escalão do futebol português.

«O F.C. Porto ainda não me informou sobre o que pretende para mim. Eu sei que há alguns clubes interessados, quer de Portugal, quer do estrangeiro. A minha prioridade, no entanto, vai para a Liga portuguesa. Se os clubes são da I Liga? Sim. Não só, mas também tenho clubes da I Liga interessados», confessa, em conversa com o Maisfutebol.

O internacional sub-21 português está à espera de uma reunião com o F.C. Porto para aclarar o futuro, vincando, no entanto, que o objectivo continua a ser o mesmo, desde que trocou Lisboa pelo Porto, incluído no negócio da venda de Hélder Postiga. 

«Quero ser útil à equipa principal do F.C. Porto, não perdi a esperança, claro. Tenho de continuar a trabalhar para merecer a confiança dos responsáveis. Na temporada passada fiz a temporada com o grupo e o mister Villas-Boas já tem indicações daquilo que posso acrescentar», afirma.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: