sexta-feira, 17 de junho de 2011

PSG junta-se à festa na dança de Fernando

O PSG juntou-se à longa lista de clubes supostamente interessados em Fernando. O clube da capital francesa, segundo avançou ontem a Rádio Monte Carlo (RMC), vê no portista um sucessor ideal de Claude Makelele.
Com dinheiro fresco disponibilizado por uma sociedade de investidores do Catar - a Colony Capital, que passou a deter 70 por cento do seu capital -, o clube parisiense aposta forte na próxima época, e são vários os nomes que gravitam nas especulações sobre reforços, aparentemente já com o dedo de Leonardo, que deixou de ser treinador do Inter de Milão para assumir o cargo de director-desportivo no PSG.
Nesse contexto de mudanças, a RMC atirou o nome do portista para cima da mesa, juntando os parisienses a uma lista de interessados que não pára de crescer, pelo menos nas páginas de jornais por essa Europa fora: Juventus, Inter, Roma, Málaga e Lyon.
Leonardo não se pode queixar de falta de informação sobre Fernando, porque o Inter - isso é garantido - observou o médio ao longo da temporada, e aquele que era até há bem pouco tempo treinador dos italianos terá certamente espreitado os apontamentos que foram sendo tirados sobre o brasileiro.
Juntando tudo, incluindo as declarações do próprio jogador no final da época, não é difícil concluir que Fernando deve mesmo estar de saída. Deste modo, esta espécie de leilão, que se forma com avanços e recuos de inúmeros clubes, pode ajudar a garantir uma verba simpática. Provavelmente distante dos 30 milhões da cláusula, mas, ainda assim, significativa.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: