quinta-feira, 30 de junho de 2011

FC Porto arranca com 22 jogadores

APENAS DOIS REFORÇOS SE APRESENTARAM


O FC Porto deu esta quinta-feira o pontapé de saída para a nova temporada, com Vítor Pereira a contar com 22 jogadores no apronto desta manhã.
Dos reforços já assegurados pelos dragões apenas Bracalli e Kelvin se apresentaram no Olival. Iturbe, que está ao serviço da seleção sub-20 da Argentina que prepara a participação no Mundial da Colômbia, não se apresentou, assim como o ex-Marítimo Djalma.
Sem qualquer explicação oficial, também não esteve no Olival o guarda-redes polaco Pavel Kieszek.
Ausentes, com autorização, estiveram também os uruguaios Álvaro Pereira e Cristian Rodriguez e os colombianos Guarin e Falcao, todos na Copa América, e João Moutinho, Varela, Rolando e Fucile, ainda de férias.
De todos os jogadores com que Vítor Pereira contou no regresso ao trabalho, apenas Emídio Rafael e Fernando Belluschi não estiveram no relvado, pois encontram-se a recuperar de lesão.
Destaque ainda para a presença de três juniores no treino: Kadu, dos sub-17, David e Tiago Ferreira, ambos dos sub-19 e para os regressados David Addy (ex-Académica) e Castro (ex-Sp. Gijón).
Do plantel da época passada, marcaram presença 14 jogadores, os guarda-redes Beto e Helton, os defesas Maicon, Otamendi, Emídio Rafael, Sapunaru e Sereno, os médios Belluschi, Fernando, Ruben Micael e Souza e os avançados Hulk, James Rodriguez e Walter.
Vítor Pereira esteve acompanhado dos adjuntos Rui Quinta e Semedo, do preparador físico Filipe Almeida e do "repetente" Wil Coort (treinador dos guarda-redes), que formam a nova equipa técnica.
Pela tarde, os jogadores portistas vão iniciar a realização de exames médicos, o que se repetirá quarta-feira, também depois de um treino matinal.
in "record.pt"

Sem comentários: