quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prediger anuncia que quer continuar no Colón

A imprensa argentina revela uma conversa via internet entre o jogador e o treinador do Colón, em que Prediger anuncia que o seu desejo é permanecer.
Sebastián Prediger, jogador do Porto, mas em situação de emprestado, já afirmou que pretende continuar ao serviço do Colón, clube ao qual se encontra cedido até Dezembro.
A Imprensa argentina relata uma alegada conversa via chat entre o jogador e o treinador do Colón, Mario Sciacqua. Nessa troca de palavras o médio descansa o técnico manifestando vontade em continuar: "Comigo ninguém falou, mas fica tranquilo Mario: vocês querem que eu fique e eu quero ficar. Até agora, ninguém do Porto falou comigo, mas insisto: fica tranquilo".
Já Mario Sciacqua responde desta forma: "Seba, a comunicação social diz que regressas a Portugal, mas sabes que para mim a tua continuidade é muito importante".

in "rr.pt"

Sem comentários: