segunda-feira, 4 de julho de 2011

Belluschi arrancou mas voltou a parar

Belluschi nem teve tempo para aquecer e um dia depois de regressar aos treinos, voltou a parar. No sábado, foi-lhe dada alta médica da fissura no perónio direito - sofrida durante um jogo amigável da Argentina, disputado no início de Junho - mas o médio não resistiu à enorme intensidade dos trabalhos e, um dia depois, volta a ver o seu nome no boletim clínico, desta vez por causa de uma mialgia bilateral dos adutores.

Por isso, ficou retido no departamento médico, onde se limitou a fazer tratamento. Ainda que não seja uma lesão complicada, não deixa de ser um novo revés para o argentino, que está parado há um mês - com excepção dos treinos de sábado - e que vai apanhar os companheiros com um ritmo superior quando pisar de novo os relvados.

Rafa voltou a ficar no ginásio a recuperar da fractura do perónio e rotura do ligamento deltóide, não havendo ainda previsão de quando começará os trabalhos no relvado.

Igualmente ausente do treino esteve Sapunaru que, devidamente autorizado pela SAD, só volta hoje depois de ter ido à Roménia por causa do falecimento do pai.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: