segunda-feira, 4 de julho de 2011

Três valentes de volta

Um trio de valentes regressa hoje ao trabalho: Rolando, João Moutinho e Varela. Terminaram a época mais tarde por terem estado ao serviço da Selecção Nacional e terminaram agora umas férias mais do que merecidas, depois de uma temporada memorável. 

Não se sabe ainda se ficam os três pelo Dragão, principalmente Rolando, que continua a ser colocado na rota do Roma, mas quanto aos outros dois, podem os portistas ficar descansados, vão mesmo continuar.

Moutinho será aquele que mais receios provoca aos portistas que o idolatram e temem que ele saia. Sabe-se que Abramovich anda com um apetite devorador por tudo o que leve o nome FC Porto e já por diversas vezes foi falado que o pequeno médio, um dia classificado por Pinto da Costa como um «jogador à Porto» (e alguém duvida?), estaria nas contas do multimilionário russo. 

Mas parece que não terá muita sorte. Ao que A BOLA sabe, quando viu o seu nome apontado ao Chelsea, foi o próprio futebolista quem manifestou junto dos responsáveis portistas a vontade de continuar, viesse a proposta que viesse.

João Moutinho está blindado por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, mas mesmo que alguém bata esse valor a vontade do jogador é que conta. E Moutinho tem muita vontade de continuar de azul e branco, tornando-se uma figura da equipa.


in "abola.pt"

Sem comentários: