sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rui Pedro sai das escolas do FC Porto com a Académica em vista

O jovem internacional português quer uma oportunidade de brilhar na I Liga.

Rui Pedro, o avançado que pertence aos quadros do FC Porto, está a um passo da Académica. O jovem internacional português quer mostrar-se na I Liga, depois de ter representado o Portimonense, o Gil Vicente e o Leixões na Liga de Honra. A oportunidade de trabalhar com Pedro Emanuel é mais um factor que o leva a reagir com satisfação à possibilidade Académica. 


O jovem atleta foi uma das faces do Projecto Visão 611, idealizado pelo FC Porto e que tinha por objectivo preencher a equipa principal com mais jogadores da formação. O jogador tem mais um ano de contrato e ainda não teve a oportunidade tão desejada. O avançado pensa que o FC Porto poderia aproveitar mais os valores que produz, mas reconhece que é difícil entrar num grupo tão forte.  

O FC Porto viajou ao início da tarde para a Alemanha. 27 jogadores seguiram com Vítor Pereira para o estágio em Marienfeld, que termina a 17 de Julho. Fucile, ainda de férias, junta-se mais tarde aos companheiros, tal como Iturbe que está com a selecção sub-20 da Argentina e os atletas ausentes em competição na Copa América. 

in "rr.pt"

Sem comentários: