sábado, 3 de setembro de 2011

Andebol ... Presov 28 - FC Porto 29

O primeiro passo rumo a Liga dos Campeões foi dado de uma forma brilhante pelo FC Porto esta tarde. No primeiro jogo da final four vencemos por um golo de diferença num jogo tremendamente equilibrado. A primeira parte foi jogada taco a taco mas a meio da segunda disparamos para uma vantagem de 5 golos. Alguns turn overs deram moral ao donos da casa para se aproximarem no marcador a 15 segundos do fim falhamos um ataque que poderia ter resolvido o encontro no entanto o ataque final dos Eslovacos foi defendido de uma forma brilhante por toda a equipa e o resultado final ficou com um golo de diferença a nosso faor.

Amanha as 17 horas temos a partida decisiva, mas se mantivermos esta ambição e determinação teremos lugar marcado entre a elite do andebol mundial.

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

Não pude ver o jogo, mas soube pelo comentário do amigo austria 87, que somos mais uma vez prejudicados por uma dupla de árbitros nórdicos (suecos).

Na época transacta estive no jogo que falhamos o apuramento por milésimos de segundo. Fomos em ambas as partidas, mesmo jogando na nossa casa, altamente prejudicados também por árbitros nórdicos.

Amanhã teremos de ter força e contra tudo e todos assegurar presença na fase de grupos.
É muito importante para nós FC Porto, para o crescimento competitivo dos atletas e para o andebol português.

Podemos fazer história.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com