sábado, 3 de setembro de 2011

Otamendi: «Messi? Tudo bem, foi um desentendimento»


Central do F.C. Porto diz que o que aconteceu no Mónaco ficou no Mónaco. Por isso o esquerdino do Barça assistiu e ele marcou o golo da vitória da Argentina!


Otamendi marcou o primeiro golo pela selecção argentina. Aconteceu esta sexta-feira, frente à Venezuela, e aquele golo deu a vitória na estreia de Alejandro Sabella. O central do F.C. Porto marcou de cabeça, após um canto de Messi. Depois correu para o esquerdino do Barça e abraçaram-se.

Ora este abraço foi muito comentado na Argentina: há pouco mais de uma semana, os dois jogadores desentenderam-se no Mónaco. Na altura os dois trocaram palavras num registo agressivo durante vários segundos, tendo ainda Messi chegado mesmo a dar um encosto com o peito em Otamendi.

Nesta sexta-feira, no reencontro na selecção, os dois jogadores fabricaram o golo da vitória e colocaram as desavenças para trás das costas. Otamendi garantiu no final do jogo que está tudo bem. «Se nos chateámos a sério? São desentendimentos no calor da luta. Cada um defende o seu clube», disse.

«Mas nós somos colegas, argentinos e os desentendimentos morrem nos jogos. Quando vimos para a selecção, ficamos com a relação de sempre, que é muito boa. Messi tem muita qualidade no pé, e mais ainda com a bola parada: colocou-me a bola precisa. Temos de aproveitar ao máximo essa qualidade.»

Depois Otamendi falou do golo que marcou, o primeiro na selecção. «Esta camisola com a qual fiz o meu primeiro golo na selecção é para a minha velhota. Pediu-ma e vou guardá-la para lha dar porque ela merece. Fez todos os possíveis para que eu hoje pudesse estar aqui, na selecção nacional», disse.



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: