quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hulk: "Quero estar em destaque para poder vir à selecção"


O Incrível foi o primeiro a chegar a Londres, à concentração da selecção brasileira para o jogo particular com o Gana, marcado para a próxima segunda-feira, em Craven Cottage, estádio do Fulham, da Premier League. Esta nova oportunidade para Hulk surge numa altura em que a selecção brasileira se procura relançar após uma presença cinzenta na Copa América. Mas apesar do sucesso do avançado do FC Porto na liga portuguesa e nas competições europeias, uma verdadeira oportunidade na selecção tarda em chegar. "A repercussão em Portugal é muito grande. Ficam cobrando a minha presença na selecção brasileira, mas eu procuro concentrar-me no meu trabalho no FC Porto, sendo ou não chamado pelo Mano. Agora, é claro que quero ter destaque em Portugal para poder vir à selecção", comentou Hulk à chegada ao hotel.
Depois de ter estado integrado no estágio do escrete em Barcelona, em Setembro do ano passado, e de ter jogado nos minutos finais da derrota do Brasil em França, em Fevereiro, o avançado do FC Porto não escondeu o entusiasmo com mais esta oportunidade - a terceira - concedida por Mano Menezes. "Sinto-me bem e estou com disposição para ajudar a equipa. A selecção brasileira é isto mesmo: grandes jogadores para cada posição, mas eu estou aqui para ajudar."
Em termos ofensivos, Hulk pode deixar de se preocupar com Robinho, cortado do grupo brasileiro por causa de problemas físicos. Ronaldinho, Pato, Leandro Damião (apontado ao FC Porto) e Neymar serão os seus concorrentes. O brasileiro espera que seja desta que os minutos cheguem...

in "ojogo.pt"

Sem comentários: