quinta-feira, 1 de setembro de 2011

James pode voltar no jogo com o Leiria

James Rodriguez, o tal Cristiano Ronaldo da Colômbia, pode ser a grande novidade no jogo com o UD Leiria, que se realizará no próximo dia 6, na Marinha Grande, e para o qual os dragões têm uma série de baixas consideráveis, tal como A BOLA avançou em primeira mão há já duas semanas.

O craque colombiano, desde Junho blindado com uma cláusula de 45 milhões, deve compor a frente de ataque com Kléber e Hulk, que apesar de jogar em Londres pela canarinha no dia anterior deve apresentar-se a tempo de entrar neste encontro adiado da 3ª jornada da Liga.

Vítor Pereira agradece a disponibilidade do futebolista, que apesar de ser basicamente um ala que joga na esquerda, também faz outras posições a meio-campo e há mesmo quem o veja como um 10... Em todo o caso, foi perceptível no Mónaco que o treinador não anda contente com Varela, ao preteri-lo por Rodriguez, que ainda nem tinha feito qualquer jogo. Mas cebola, apesar de voluntarioso, não foi o jogador perigoso que o técnico desejaria. Faltava-lhe ritmo.

James é um caso especial. Poder-se-ia dizer que tal como Cristian não tem ritmo de competição, mas o colombiano esteve apenas uma semana parado depois do Mundial de sub-20 e a preparação especial a que está sujeito já lhe permitirá alinhar de início se o treinador assim o entender.
James pode compor a linha de ataque e o treinador está na disposiçãom de meter o jovem que conquistou o coração dos dragões.



in "abola.pt"

Sem comentários: